Saturday, August 04, 2007

Nada além disso.

Eu não quero nada além disso. Nada.
Não é falta de ambição ou de coragem. Assim é o ideal.
Você encontra o tempo certo de dizer o que precisa ser dito.
Você me faz rir, me faz esquecer das horas e me faz cafuné.
Você me cativa.
Estou aqui agora, e sou toda sua.
Você tem meu tempo, meu carinho e minha atenção.
Nesse mundo tão efemero, aprendi que tudo pode mudar em um piscar de olhos.
Então vivo o agora.
Não importa o passado assim como não faz sentido se preocupar com o futuro.
Você é o meu agora, é o meu agosto.
o sorriso desse sábado tão gelado!
o amigo que escuta meus medos.
o menino do abraço aconchegante. a minha companhia de almoço.
aquele que ri comigo, que assiste comigo os filmes mais legais..
aquele que divide o chocolate e que segura a minha mão.
que me olha de um jeito especial, fica em silêncio e faz tudo ter sentido.

1 comment:

Brena Braz said...

Ah, gente!!!!!!!!!
Que lindo isso!!!!!!!!!!
Lindo, lindo, lindo!