Saturday, September 08, 2007

Chegou outro fim de semana.
Mais um sábado a noite, e eu em casa.
Dizem que mente vazia é oficina do Diabo.
E o que dizer da mente habitada por vc?
É o inferno em si.
Me torno menina insegura.
Olho o celular pela 15ª vez em meia hora.
Em busca de mensagem sua.. de um sinal de vida..
Já elaboro uma desculpa para vc ter sumido.
Bateria, a operadora com problema, meu celular com problema (mas já verifiquei isso ligando pra mim mesma, então não pode ser), você sem saldo, e vc não estar no msn.. é que.. é que.. a internet deve ter pifado!
Uma hora da tarde, quatro.. seis.. noite.. nove horas, uma hora da madrugada.. e nada..
nem mensagem, nem ligação, nada..
E agora minhas teorias caem por terra. Todas elas.
"Ele tem um programa mais interessante do que você.
Simples assim. "
E o que mais impressiona é que eu já me acostumei com isso.
De uma forma ou outra eu sei que você não cumpre promessas.
Desde que te conheci você é uma interrogação para mim.
Eu não te resolvo, vc não é explícito.
Eu tento. Me esforço. Me perco. Enlouqueço.
Você fica me rondando.. não cede espaço pra mais ninguém, assim como não ocupa o espaço que é seu por direito.
Você me cativou. Me prendeu. Mas me deixa solta.
Você é meu maior desejo. Meu bem maior mas também minha maldição!

No comments: