Thursday, January 24, 2008

Vou parar de ouvir Skank.
(Assim como já não busco Charlie Brow Jr nem Kid Abelha.)
Vc vai melhorar..
eu vou melhorar..
e tenho que ser forte... até mesmo por nós 2.. pra não olha pra trás..
-Foi melhor assim.. foi melhor assim..
Eu repito, a mim mesma, sem parar.

Nada vai voltar a ser como era.
Disso eu tenho certeza..
E mesmo que eu lamente.. com todo o coração..
não importa mais o que me fez correr de ti.. vc nunca vai saber..
não importa a boa ação que eu tentei fazer..
o inferno está cheio delas.

Quer saber mesmo?
Eu sou apaixonada por vc.
Mas eu tenho que ter razão.
Se dane o que quer meu coração.
O que eu queria mesmo..
era te fazer entender..
que dessa vez.. literalmente..
o problema não é vc.

Ainda não era amor.
Mas já vai morrer..
Com o silêncio que já está apartando eu e vc..
e a distância emocional que a gente deixou acontecer.
E o que me mata.. eh que eu já vi isso acontecer!

O nosso dia acabou de escurer.
E o dia de sol agora parece ter acontecido a tanto tempo..
Vai se perder a canção.. a emoção.. os suspiros.. o sol.. a água.. o feriado..
tudo pq eu escolhi a razão.

Eu não queria te perder.
Eu não queria me perder.. mais uma vez..

No comments: