Sunday, October 26, 2008

Me leva.

Me leva daqui.
Não me pergunta o porquê.
Não me pergunta pra onde.
Me leva.

Me leva agora.
Eu sou de lua. Sou efêmera.
Amanhã posso ser outra.
Posso ser completamente diferente.

Pega na minha mão, me dá um beijo no rosto.
Me leva pra longe -sem sair daqui.
Vamos viver uma aventura.
Não importa pra onde ir.

Somos tão jovens..
há tanto pra viver,
tantos erros pra errar.
Não é tão difícil viajar.

E o meu grande amor pode ser vc.
Por que não tentar?

Eu sempre me joguei de cabeça em tudo.
E pra quem já perdeu,
o que custa tentar ganhar?

Eu não te amo.
Não sei se vou te amar.
Meu coração está aos pedaços.
-Pois já amei sem ele me amar.

Mas me leva daqui.
Porque se tudo der certo.
Eu saio daqui..
e não peço pra voltar.

1 comment:

Jerri Dias said...

Canção, certo?

Conheço Paso Fundo. O sobrinho da minha mulher mora aí e em dezembro de 2006 eu tive aí pra Jornada Literária de Passo Fundo, dei oficina de escrita criativa numa escola pra adolescentes, dei palestra sobre cinema na faculdade, entrevista pra TV da faculdade e sessão de autógrafos do meu livro na feira. Achei a cidade bem simpática.
Quem sabe um dia eu volte...