Sunday, February 24, 2008

Dizem que pra saber o valor de uma pessoa..
vc tem que imaginar perdê-la!

E o que dizer de mim..
Que já senti algo próximo disso com vc?

Minhas pernas bambas,
eu sentando desesperada..
a beira das lágrimas,
querendo vc tão perto de mim.. pra vc escutar meus pensamentos..
entender como te quero..
aquele pensamento traiçoeiro de que eu nunca mais ia ficar boba com o teu sorriso..
e nem me desmanchar em teus braços..
aquele impulso de dizer.. te amo.. te amo.. nunca me deixe!!

E o choro que veio depois como convulsão..
a súplica que vc ficasse bem..
a súplica pra que vc fosse sempreeee feliz!

E de ver tão deitado..
sem aquele brilho de felicidade..
foi de cortar o coração..

Isso não pode ser somente um amor adolescende!!!
Porque vc é o mais perto que eu já cheguei do amor!
Aquela vontade de sofrer no teu lugar..
aquela necessidade de significar algo pra ti..
Aquele pensamento em ti toda vez que escuto músicas falando de amor..

E eu ando tão acostumada a sofrer por ti..
a chorar por ti..
eu me rebaixo tanto.. eu te elevo tanto..
esse meu costume de ter tudo idealizado na minha mente..
e esse costume maldito de querer vc a [b]todo[/b] instante!
Eles precisam ir embora..
alguem faz essa dor ir embora?

"Te ver e não te querer.. é improvável.. é impossível"!

No comments: