Sunday, February 24, 2008

Se eu pudesse voltar tudo agora..
Eu ia tentar tudo diferente..
eu ia virar a cara quando te visse..
ou eu ia te abraçar com tanta força.. e não deixar vc me deixar nunca mais!

E é a indecisão que me assasina por dentro..
e que ainda conserva esse sorrisinho falso no meu rosto!

Eu não quero metades de você..
eu não quero vc qnd te dá na telha..
eu quero vc completo..
de coração, alma, família, sonhos, vontades e manias..
quero teu cafuné, abraço e beijo..
Não quero o que sobra de ti depois de milhares de decepções..
Não quero ser mais uma da balada,
EU NÃO SOU MENINA DE BALADA!!
Não nasci pra isso..
coloco maquiagem.. deixo o cabelo perfeito e o animo intacto..
e passo toda a noite suportando dor nos pés e sorrindo pra provar pra mim mesma que não estou perdida..

Mas estou.. estou mais perdida do que ontem estava..
e quem sabe um dia estarei decidida..
a desistir de vc.. e conseguir acreditar que vc é 'só um cara'
que seu sorriso é só mais um sorriso..
e o seu afeto é completamente falso!

Agora vou dormir te odiando..
e quem sabe acorde lamentando.. pelo que não fiz e precisava fazer..
pelo que eu vi e não precisava ver..
E pela indiferença que eu sofri.. e não merecia sofrer!
Não merecia sofrer!!!

No comments: