Friday, July 18, 2008

-Deve doer a solidão. Não é mesmo?
-Defina solidão.
-Vc está sozinha. É sexta a noite.. isso não seria solidão?
-Necessáriamente não. Eu me sinto bem. Solidão me deixaria mal. não é mesmo?
-Pra mim, vc se acostumou com ela.
-Estou solteira. E não solitária.
-Vc vai acabar como uma velha cheia de samambaias e gatos. E vai dizer pra todos que não sai de casa na sexta a noite pq os gatos a prendem. Agora vc finge que é sua mãe. Nós sabemos que é só uma desculpa. Vc podia ser livre. Vc não é livre pq aceitou a prisão. A cela poderia abrir que vc não sairia dela. Vc é patética.
Vc se acostumou com isso. Tem 70 anos, no mínimo, esses 18 na sua identidade são so disfarce.
Se tivesse essa idade vc deixaria esse notebook de lado.. arrumava seu cabelo, colocava decote e sairia.. os seus pais te entenderiam.. cedo ou tarde.. vc está deixando de ser vc pra ser o que eles esperam de ti. Por favor não se perca. Eu gosto de vc quando vc é vc de verdade.

E ela chorou.

No comments: