Sunday, March 23, 2008

Sabe a solidão?
Ela bate na minha porta ás vezes.
Ela insiste em entrar.
E as vezes eu não vigio.. e quando dou por mim.. ela me dominou.

Ela me domina e eu posso estar cercada de gente.
Eu posso estar rindo e ainda assim estar só.
Porque estar só.. é estar conectada em outro plano..
é estar com o pensamento a muitos Km.. e com o corpo perambulando por ai..

Solidão é estar desconfortável quando está em silêncio.
É sentir dor com histórias de amor dor filmes.
É ter palpitações quando toca aqueeela música.

Solidão é esse mal que me ataca na tua ausência, e que não me dá tempo de achar munição.
Me ataca indefesa, me ataca com uma pontada no peito..
em pleno sábado a noite.

A solidão me ataca quando eu estou sóbria, calada e em silêncio.
E então essa maldita me força a ver novamente aquele mesmoo filme..
aquele filme que aparece os raros momentos felizes de eu e vc.
(até pq usar o pronome 'nós' iria ser um erro grave)
E eu relembro de cada beijo, cada momento.. cada mão dada.
E o seu valor sobe no meu coração dilacerado.. mais uma vez.

Cansa sempre ter o pensamento em vc.
Cansa ser assim.. dependente, viciada e em crise de abstinência de você!

Volta? volta pra mim? volta prá cá?
Vc nunca saiu do meu coração!
Seja meu ao menos uma vez na vida.
meu de verdade.. sem outras loiras ou morenas.. sem outros perfumes ou outras bocas.
Seja meu? Assim bem meu.. com direito a exclusividade!

No comments: