Tuesday, March 18, 2008

Eu sou as roupas que eu gosto de usar.
As coisas que eu gosto de fazer.
Eu sou o que eu consumo.
Eu sou o programa que me faz ligar a televisão.
Assim como aquela cena absurda que me faz desligá-la e ir correndo ler um livro.
Eu sou o que eu amo. Eu sou o que eu faço.
Mas perdão, eu não sou o que eu falo.
Eu falo milhares de palavras por dia.
E já no outro minuto eu discordo de mim mesma.
Eu sou os meus verbos. Sou as minhas contradições.
Eu sou o que eu escrevo.
Eu sou o impulso. E tb a inspiração.
Eu sou as minhas preguiças. Eu sou as minhas vontades.
Eu sou a metamorfose que eu promovo a cada dia.
Eu sou o rosa, o azul, o laranja e o verde.
Eu sou o que me faz acordar cedo.
Eu sou de tudo.
E eu sou nada.
Eu sou meus argumentos.
Eu sou a minha lágrima.
Eu sou o meu sorriso de verdade.
Eu sou o que sou e ninguém vai me mudar? Mentira deslavada!
Eu sou o que eu sou agora. Mas se eu desejar, no outro segundo, EU vou me mudar!

outubro 2007

No comments: