Wednesday, March 19, 2008

Chega! Fim! Stop.. the end!
Eu cheguei ao meu limite!
Tudo tem limite.. tanto o amor como a dor.
Cheeeeeeega!
eu te amo.. amo tanto que dói..
mas ultimamente anda doendo d+ e eu não sei como eu consigo suportar!

Chega uma hora que vc tem que se conformar com a dor de gostar sem reciprocidade..
ou nadar contra a maré indo em busca da missão 'impossível' de esquecer.

é uma PORRA esse amor idealizado.. amor que de tão desejado..
se reflete nesses olhos marejados de lágrimas que lhe falam.

até quando é humano esperar?
até quando é justo se torturar?
Eu te amo. E isso não basta, nunca bastou!

Eu nunca tive vc como meu..
e no fundo eu sei que isso eu não posso desejar..
mas agora a vida (ahh a vida!)
tem que me ensinar algum outro caminho a trilhar!

A esperança é última que morre.
E quanto tempo falta pra a minha morrer?

No comments: